SaeR - Sociedade de Avaliação de Empresas e Risco

Mercados e Clientes

Atendendo às características dos mercados actuais, determinados não mais pela oferta, mas pela procura global e pelas características de individualidade, diversidade, sofisticação, exigência, mobilidade e escolha, resultante da emergente “sociedade mosaico”, as actividades de maior valor acrescentado para as empresas encontram-se fortemente concentradas nas áreas de comercialização e na proximidade, conhecimento e relação com o cliente. É o “paradigma da comercialização”.

Por isso, os novos modelos de competitividade baseiam-se na orientação para o mercado e clientes, traduzida no conhecimento desses mercados e na gestão do relacionamento com os clientes, através da gestão de compromisso assumido com o desenvolvimento e gestão de marcas.
 
Neste contexto a SaeR tem apoiado as empresas na :
 
  • Análise de Segmentação e Rentabilidade do Portfolio da Oferta,
  • “Value Innovation”,
  • ECR – Efficient Consumer Response,
  • “Living the Brand”- Introdução de uma cultura de marca, Dinamização e Gestão de Cooperação Inter-Empresarial e
  • Apoio à Concepção e Concretização de novos modelos de Comercialização e Internacionalização.

Notícias

Clube SaeR

Aceda aos conteúdos exclusivos e receba regularmente a newsletter SaeR directamente na sua caixa de e-mail.

Contactos

Rua Luciano Cordeiro, 123 4º Esq.
1050-139 Lisboa
Portugal

Tel: +351 213 030 830
Fax: +351 213 030 839
E-mail: saer@saer.pt