SaeR - Sociedade de Avaliação de Empresas e Risco

“A Grande Ogiva do Sul” em debate na cidade de Beja

O Governo Civil de Beja e o Grupo de Independentes “Pró-Beja” promovem hoje uma conferência subordinada ao tema “A Grande Ogiva do Sul: conceito e estratégia para um vector portador de futuro”.

A iniciativa insere-se no ciclo de conferências “Beja na hora da mudança”. Ernâni Lopes, antigo ministro das Finanças - defensor da ideia que todo o território a Sul do Tejo, “e não só Almada e Seixal”, constituem o que chama a “Grande Ogiva do Sul”, com destaque para o Alentejo - é o conferencista convidado para a iniciativa moderada por Henrique Granadeiro.

Associam-se a esta conferência a Associação Comercial do Distrito de Beja, a Associação de Criadores de Ovinos do Sul, a Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja, a Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas de Alqueva, a Federação das Associações de Agricultores do Baixo Alentejo, o Instituto Politécnico de Beja, o Nerbe e a Turismo do Alentejo, ERT. Manuel Monge, Governador Civil de Beja, deposita as “maiores expectativas” nesta conferência.
A conferência tem início às 18 horas na Pousada de S. Francisco em Beja.

Radio Pax

01.Out.2009

! O conceito de "Grande Ogiva do Sul" foi já tema de fundo do nosso Relatório Trimestral. 
    Consulte o texto aqui
.

 

Notícias

Clube SaeR

Aceda aos conteúdos exclusivos e receba regularmente a newsletter SaeR directamente na sua caixa de e-mail.

Contactos

Rua Luciano Cordeiro, 123 4º Esq.
1050-139 Lisboa
Portugal

Tel: +351 213 030 830
Fax: +351 213 030 839
E-mail: saer@saer.pt